Tássia Reis lança seu EP no Sesc Belenzinho

A cantora se apresenta nesta sexta em São Paulo acompanhada pela Banda Mental Abstrato.



Revelação do Hip Hop em 2014, estrutura seu trabalho com fortes influências do R&B, Jazz e MPB. Iniciou a carreira como backing vocal da cantora Clawdia Ejara e fez participações ao lado de Marcelo D2, Rashid, AXL e a banda Mental Abstrato.

Em 2013 deu início à carreira solo lançando o videoclipe  “Meu Rapjazz”, com ótima repercussão e aceitação da crítica. Na mesma época, foi convidada pelo fotógrafo Rafael Kent a participar do projeto Studio62, um registro intimista de uma de suas composições, “Bêbada de Feriado” e recentemente esteve  com o Racionais MC’s no Rio de Janeiro, abrindo a Turnê de 25 anos do grupo.

A cantora entrou em estúdio para gravar o seu primeiro EP homônimo em 2014 e agora realizará o seu lançamento oficial. Tássia vem acompanhada pela Banda Mental Abstrato, renomada no cenário JazzRap nacional e internacional e recebe neste show os convidados especiais: Sã, Rico Dalasam, Xênia França e Rashid. 

Entre as canções do repertório do show, destacam-se as composições da cantora, como “Primavera”, “Meu RapJazz”, “Calma Preta”, “Agora que eu quero ver”, “No seu radinho” e “Asas”. A rapper ainda interpreta as músicas “Fever” (Eddie Cooley e John Davenport), “Patrão” e “Vício” (Rashid), “Que bloco é esse” (Paulinho Camafeu) e “No caminho do bem” (Tim Maia).

Mais informações no site do SESC
http://www.sescsp.org.br/programacao/57554_TASSIA+REIS#/content=saiba-mais
Tássia Reis lança seu EP no Sesc Belenzinho Tássia Reis lança seu EP no Sesc Belenzinho Reviewed by Rafael on 11:23 Rating: 5

Author Box