RZO se apresenta hoje e amanhã em São Paulo

O grupo de rap RZO volta à cena e faz dois shows neste fim de semana no Sesc Pompéia.


Nos dias 4 e 5 de abril, o SESC Pompeia receberá o tão esperado retorno definitivo do lendário grupo RZO à cena hip-hop. Depois de 10 anos separados, Sandrão, Helião, DJ Cia e Negra Li voltam aos palcos trazendo a formação que consagrou o grupo. No show, a inesquecível “Rapaziada da Zona Oeste” se reúne novamente para cantar um repertório de clássicos que se tornaram hinos do rap nacional, que inclui O Trem, Paz Interior, Rolê na Vila, entre outros. As apresentações contarão ainda com as participações especiais de Karol Conka (dia 4) e Ice Blue (dia 5), porém os ingressos já estão esgotados há dias!

A tão aguardada volta do grupo foi motivada pela mobilização dos fãs na internet pedindo pelo seu retorno, além da própria vontade dos integrantes de retomar a brilhante trajetória artística do RZO, interrompida em 2004. Um dos mais aclamados grupos de rap do país, o RZO surgiu no final da década de 80 no bairro de Pirituba, zona oeste de São Paulo. 

Dia 04 de Abril às 21hs
Participação especial Karol Conká

Dia 05 de Abril às 19hs
Participação especial Ice Blue 
RZO se apresenta hoje e amanhã em São Paulo RZO se apresenta hoje e amanhã em São Paulo Reviewed by Rafael on 11:14 Rating: 5

Author Box