Promenade Chandon ganha novo endereço em 2015

Uma das celebrações mais aguardadas pelos paulistanos está de volta em abril. Depois de fazer história nos Jardins, a Promenade Chandon ocupará as alamedas do Shopping Cidade Jardim, no próximo dia 26 de abril, das 16h às 20h.

Segundo Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil, a Promenade Chandon já faz parte do calendário de eventos da capital paulista. “Hoje, o evento é esperado pelo público paulistano, por isso trabalhamos cuidadosamente em cada detalhe para garantir novas surpresas nesta volta da Promenade ao calendário da cidade”, destaca.

Com direção criativa de Ana Cury Consultoria e cenografia Ayrosa & CO., esta edição do evento vai unir arte, moda e gastronomia e surpreender o público do shopping mais charmoso da cidade.


Inspirada no evento realizado na Avenue Montaigne em Paris, que anualmente celebra a colheita de uvas na França, a Promenade Chandon Cidade Jardim pretende trazer o clima parisiense ao shopping em palcos de apresentações de música, ilustradores, mágico, malabaristas e bailarinos. Os convidados serão recepcionados por uma cenografia que reproduz um mercado de flores e temperos, com pequenos cenários temáticos ao longo dos andares aonde os convidados poderão se conectar ainda mais com o universo da Chandon.
Outra novidade será uma instalação de guarda-chuvas transparentes com iluminação de pendentes brancos que enfeitarão os vãos das escadas rolantes. O passeio continua com degustações diferenciadas de Chandon; apresentações do espetáculo Acrilix e do mágico Ricardo Malerbi. O público poderá se divertir ainda com ilustrações feitas na hora por artistas, espetáculos de ballet vertical e malabarismo de contato, ambas atrações do Grupo Ares.
A trilha sonora traz variações do rock à bossa nova, misturando épocas e continentes, em um mix de DJs e violinos: o grupo Crossover, formado por Amon Lima (Família Lima) e Julio Torres, animará a tarde. As músicas farão parte de todo percurso do evento que contará com o pocket show de Ruane Ballmant, no encerramento.
A ilustração do convite é assinada por Karen Hofstetter e transmite todo o conceito de arte que envolverá a Promenade Chandon Cidade Jardim.
Para animar ainda mais o domingo no Shopping Cidade Jardim, as lojas também estão preparando ativações diferenciadas e especiais para a data. Mais infos no Hotsite: www.promenadechandon.com.br
Promenade Chandon ganha novo endereço em 2015 Promenade Chandon ganha novo endereço em 2015 Reviewed by Rafael on 18:04 Rating: 5

Author Box