Junior Lima lança talk show na "Vevo"


A partir dessa segunda-feira (27), Junior Lima irá comandará o talk show “Vevo Sessions”, transmitido ao vivo pela internet, às 17h no site da Vevo. A cada programa, o cantor trará um artista para conversar e apresentar números musicais, do qual também participará. A primeira convidada será Gaby Amarantos.

Em recente entrevista, o cantor, que também já teve experiências como ator, conta que está entusiasmado para iniciar este novo projeto. “Um talk show que tenho gostado de assistir é o ‘The Tonight Show,’ do Jimmy Fallon, mas não sei se eu chamaria de referência… Acho que me inspiro em todas as experiências que tive ao longo da minha vida como entrevistado. Isso me ajuda a entender o que acho bom ou ruim em um apresentador, e pretendo usar isso para tentar extrair de mim o meu melhor. Sempre tentando fazer tudo isso do meu jeito. Sou fã e muito amigo do Serginho Groisman, acho que vou pedir umas dicas pra ele”, explica.

“Vevo Sessions” é o primeiro talk show ao vivo com transmissão digital da Vevo e será exibido, quinzenalmente, apenas na internet Nas redes sociais, o público ainda poderá interagir com Junior Lima por meio de um chat. “É um programa leve, onde irei falar de música de uma maneira descontraída. Tocaremos muito, conversaremos com a plateia e público de casa. E, claro, vou colocar a mão na massa, fazendo um som com a galera”, conta o cantor. 
Junior Lima lança talk show na "Vevo" Junior Lima lança talk show na "Vevo" Reviewed by Rafael on 13:00 Rating: 5

Author Box