Francinne faz sucesso em trilha de Babilônia

Com "I'm Alive", Francinne tem pela primeira vez sua música em novela


A cantora Francinne já bem conhecida no meio da música, pela qualidade musical e performance no palco, que tem de sobra, e pela sua beleza. Foi então que Mister Jam, um dos maiores produtores brasileiros, e já trabalhou com grandes artistas nacionais e internacionais, junto com o selo musical Massiva Media, detectaram o potencial da jovem cantora e a lançaram no mercado e já virou sucesso. 

Francinne, com “I’m Alive” produzida por Mister Jam e assinada pela Massiva Media entrou para trilha musical da nova novela da Rede Globo, Babilônia. É a primeira vez que vê sua música entrar em uma novela. A artista assinou com a Massiva, é uma das prioridades de trabalho no momento, uma parceria de sucesso.

O objetivo da Massiva e de Mister Jam é de produzir, revelar e impulsionar no mercado novos talentos da POP Music é o que vem fazendo com novos artistas pop em potencial, inclusive Francinne. Outras produções também já entram em novelas da Globo como, "Bring On The Nite" em "Avenida Brasil" e "Let Me Go" na novela "Em Família" da cantora americana Cymcolé, além de “Falling For U” da cantora Wanessa em "Ti-Ti-Ti" e Golden People de Mister Jam em "Salve Jorge". Por trás do novo selo, Mister Jam é responsável pela produção da música “Only U” de Leo Von, também inserida na nova novela das 9.

Francinne faz sucesso em trilha de Babilônia Francinne faz sucesso em trilha de Babilônia Reviewed by Rafael on 19:40 Rating: 5

Author Box