Belo lança clipe de “Tatuagem”


O cantor Belo acaba de lançar o clipe de sua atual música de trabalho, “Tatuagem”. Composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior, a faixa chega para substituir “Porta Aberta” nas rádios. Ambas fazem parte do disco “Mistério”, lançado em novembro do ano passado e que traz arranjos sofisticados, aproximando-o da MPB.

Tudo indica que a faixa deva fazer parte do repertório do próximo DVD de Belo. Segundo ele, o projeto deverá contar com músicas de seus dois últimos discos. “Estamos ajustando os detalhes e a data da gravação. Queremos gravar no início do próximo semestre, para lançar o DVD no final do ano”, disse ele, em entrevista.

Os planos de Belo ainda incluem o lançamento de livro e filme com sua história. “A ideia é falar sobre toda a minha vida, coisas como o começo na música, o sucesso, a carreira solo e os shows. Isso já está no papel. Se dependesse de mim, já estaria pronto, mas são muitas etapas”. Por conta dessas etapas e pelo excesso de compromissos, ainda não há previsão para lançamentos dos projetos.

Belo lança clipe de “Tatuagem” Belo lança clipe de “Tatuagem” Reviewed by Rafael on 18:23 Rating: 5

Author Box