Banda Calypso faz dois shows em Goiás neste fim de semana


A banda Calypso, considerada uma das maiores bandas do Brasil e que traz na linha de frente o casal Joelma e Chimbinha, vai desembarcar no Estado do Goiás para dois shows neste fim de semana. O primeiro será nesta sexta-feira (3) em Uruana. E no sábado, dia 4, a apresentação será em Caldas Novas durante as festividades da Semana Santa.

Completando 15 anos de carreira ao som de seu ritmo contagiante, Joelma e Chimbinha levarão ao palco músicas como ‘A Festa Começou’, ‘Vendaval’, ‘Vibrações’, ‘Vamos Ficar de Bem’, atual canção de trabalho, e muito mais! “Estávamos com muita saudade de Goiás. Então preparem-se que vamos fazer duas grandes festas pra essa galera linda. Grande beijo e até lá!”, convida Joelma, que lançou recentemente o teaser com imagens do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira.

Vale lembrar que durante a trajetória, a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.


Serviço:

Sexta-feira, dia 3/4
Local: Parque de Exposições Uruana/ GO
Horário: a partir da meia-noite


Sábado, dia 4/4
Local: Centro Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio de Esportes
Horário: a partir das 22h


Banda Calypso faz dois shows em Goiás neste fim de semana Banda Calypso faz dois shows em Goiás neste fim de semana Reviewed by Rafael on 02:53 Rating: 5

Author Box