"Nosso Vídeo" é o novo clipe interativo de Sam Alves

O novo clipe interativo de SAM Alves ganha Hotsite especial



Aproveitando o Dia do Fã (18/3), o cantor SAM ALVES acaba de lançar seu novo clipe, uma produção especial e totalmente interativa para a música “Nosso Vídeo”, primeiro single do seu novo álbum, “ID”, que chegará as lojas dia 31 de março. O filme tem direção de Bruno Murtinho e foi rodado em apenas um take. O diretor aproveitou as fortes expressões e interpretação de Sam Alves e filmou todo o vídeo em um plano fechado, mostrando a força romântica da música e do artista. “Nosso Video” é uma canção de amor e a letra descreve o fim de um relacionamento e as emoções revividas em fotos e vídeos. “Essa é a minha primeira parceria com o Sam. A música tem uma força grande, ela emociona!”, conta Bruno Murtinho.

Com mais de 2 milhões de fãs em sua página no Facebook, Sam Alves não poderia deixar os seguidores de fora de seu novo clipe, e por isso, a ideia de ser interativo e presenteá-los no seu dia. Através do site criado especialmente para o lançamento -  www.nossovideo.com.br - o telespectador terá a possibilidade de assistir e interagir com as imagens.  Ao clicar no rosto do cantor, o vídeo destaca closes como boca, olhos, perfis ou mudança de plano de fundo. Assim o fã poderá assistir e brincar da maneira que quiser. “Não queria criar aquele vídeo clichê. Achei bacana fazer diferente!” explica Sam sobre o conceito do novo clipe interativo.

A gravação em uma única tomada de câmera exige muita energia e concentração. É necessário repeti-la inúmeras vezes tendo sempre a mesma dinâmica, emoção e interpretação. “Fiquei impressionado com o nível de concentração e técnica do Sam. Ele poderia ser um ator! A cada nuance que a gente pedia, ele ia colorindo a música, mudando os olhares, as expressões, tudo com muita precisão. Um cantor com esse potencial de ator é muito bom!”, elogia Bruno Murtinho.

No dia 31 de março, Sam Alves também estreará a turnê de “ID” no Theatro Net Rio, com músicas selecionadas do álbum e sucessos recentes como ‘Be with me’ (Sam Alves) e ‘Você  merece mais’ (Luis Fonsi/ Claudia Brant) e releituras do universo pop, ambiente musical onde o artista se sente em casa.
"Nosso Vídeo" é o novo clipe interativo de Sam Alves "Nosso Vídeo" é o novo clipe interativo de Sam Alves Reviewed by Rafael on 18:33 Rating: 5

Author Box