Tony Bennett vai cantar no casamento de Lady Gaga

Taylor Kinney pediu a cantora em casamento no Dia dos Namorados. A notícia foi dada por Lady Gaga na sua conta do Instagram.

Tony Bennett deu entrevista ao New York Post nesta semana, e revelou para a publicação que Lady Gaga e o ator Taylor Kinney já escolheram o cantor para sua festa de casamento.

Os dois músicos gravaram um disco em parceria no ano de 2014


"Eles me convidaram para cantar, e eu, é claro, aceitei", declarou o veterano, que recentemente ganhou um Grammy ao lado da cantora pelo álbum "Cheek To Cheek".

Apesar de não dar mais detalhes, o cantor afirmou que "conhecendo Gaga, a festa será fabulosa", e não poupou elogios ao noivo. "Ela irá se casar com um homem maravilhoso, muito talentoso e muito bonito. Acho que ele será muito bem sucedido nos filmes. Ele é uma pessoa muito boa", declarou o artista.

Para este ano, a dupla juntada pelo jazz promete mais um álbum de estúdio, desta vez com regravações do lendário compositor Cole Porter.


Tony Bennett vai cantar no casamento de Lady Gaga Tony Bennett vai cantar no casamento de Lady Gaga Reviewed by Rafael on 20:28 Rating: 5

Author Box