Nova musa do funk, Lexa estreia com 'Posso Ser'


É com o single “Posso Ser” que Lexa estreia nas rádios e apresenta sua primeira música de trabalho gerenciada pela K2L. A canção, produzida por DJ Batutinha, mostra a voz afinada e melodiosa da nova artista do funk, que também circula confortavelmente por outros gêneros musicais. Seu desempenho também pode ser conferido nos vídeos covers de Demi Lovato, Lulu Santos e Marjorie Estiano, que Lexa publicou em seu canal do Youtube.

Dirigida por Raoni Caneiro, Lexa também gravou o clipe de “Posso Ser” em clima de superprodução com cerca de 100 pessoas envolvidas e mais de 15 horas de estúdio. “Foi um trabalho incrível e feito com muito amor. Estou muito feliz com o resultado final”, comenta Lexa. O clipe foi lançado dia 04 de fevereiro no Multishow e pelo canal oficial da cantora no Youtube, gerando mais de 100 mil vizualizações em menos de 48 horas no ar.

Lexa tinha tudo para se tornar uma profissional de Engenharia ou Matemática, após passar em excelentes colocações no vestibular para a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Mas foi a música que falou mais alto para a estudiosa carioca de 19 anos, que também já morou em Brasília, Belém e São Paulo. Das apresentações que começaram aos 3 anos, ao convívio com diferentes culturas e com o incentivo fundamental da mãe, Lexa decidiu se dedicar com mesmo afinco às aulas de canto e piano para investir na carreira musical.

Nova musa do funk, Lexa estreia com 'Posso Ser' Nova musa do funk, Lexa estreia com 'Posso Ser' Reviewed by Rafael on 16:30 Rating: 5

Author Box