Confronto lança aclamado álbum na Europa

“Imortal” já foi lançado em toda América do Sul e EUA 

Foto: Paulo Barros

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, acaba de lançar o aclamado álbum "Imortal" na Europa. O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores lançamentos de 2013, é a mais nova aposta da gravadora francesa Dead Light Entertainment.

A versão europeia de "Imortal" já está à venda nas principais lojas especializadas do Velho Continente e chega ao mercado com edição especial digipack e apresenta uma nova capa.

“Imortal” foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

No Brasil, o CD foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.

Este trabalho conquistou diversos elogios e a atenção da mídia brasileira. 

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 38 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Confronto lança aclamado álbum na Europa Confronto lança aclamado álbum na Europa Reviewed by Rafael on 18:13 Rating: 5

Author Box