Claudia Leitte é destaque mundial em redes sociais


Nesse momento, Claudia Leitte é uma das artistas mais repercutidas do mundo no Facebook. A cantora aparece na oitava posição do ranking global, com cerca de 1,4 milhão de pessoas falando sobre ela na rede social de Mark Zuckerberg. A frente dela, estão apenas Selena Gomez, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Wiz Khalifa, Waka Flocka Flame e Justin Bieber. O Top 10 fica completo com Tyga e Bob Marley.

O sucesso da brasileira nas redes sociais também foi constatado pelo ranking Social 50, publicado pela edição norte-americana da Billboard. Atualmente, Claudia Leitte está na 27ª posição, seis a mais do que na semana anterior, Com isso, ela completa 17 semanas na lista que contempla os artistas mais populares das redes sociais. As cinco primeiras posições do Social 50 são ocupadas por Taylor Swift, Ariana Grande, Selena Gomez, Katy Perry e Beyoncé.

Em 2015, a cantora completou sete anos de carreira solo e a comemoração veio em grande estilo. Pela primeira vez, participou dos carnavais baiano e carioca. Em Salvador (BA), ela emplacou um dos hits do verão, “Cartório”, que ganhou uma versão com participação de Luan Santana. E na Marquês de Sapucaí, ela estreou como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

* com informações Portal SUCESSO
Claudia Leitte é destaque mundial em redes sociais Claudia Leitte é destaque mundial em redes sociais Reviewed by Rafael on 03:25 Rating: 5

Author Box