Katy Perry no Rock in Rio Brasil

Ela está voltando. Katy Perry confirmou sua participação na edição de 30 anos do Rock in Rio. 


Quando tocou pela primeira vez no festival (2011), mostrou que sabe se divertir no palco. E brincando ela faz coisa séria: um espetáculo Pop de alta qualidade.  A gente pediu bis e ela, que é cantora e compositora, vai dar esse presente ao público do Rock in Rio.  Coloca aí na sua agenda, vão ser 7 dias de festa: 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Dá para encher muitas mãos de motivos para você não perder esse show, a gente completou uma aqui. Se liga:

1)      Em, 2008, ela já chegou causando com “I Kissed Girl”. O hit do álbum “One of the Boys” virou um clássico pop instantâneo.  Ao vivo a música fica ainda mais deliciosa.

2)      Sua apresentação no Rock in Rio de 2011 deixou saudades e ficou entre os destaques de uma edição do festival cheia de grandes nomes da música.  O show teve até um inusitado beijo da cantora em um fã sortudo.

3)      Carismática, irreverente, divertida, cheia de personalidade… Difícil não se deixar seduzir por ela. Katy não chegou ao topo à toa. E poder vê-la ao vivo é um privilégio.

4)      No fim do ano passado ela lançou “Prism”. O disco já enfileirou sucessos nas paradas e rendeu um novo espetáculo. “Primsmatic Tour”, a nova turnê, é uma experiência imperdível.

5)      A carreira de Katy está cheia de números impressionantes. A cantora tem mais de 56 milhões seguidores nas redes sociais e já ultrapassou os 9 milhões de álbuns vendidos. A lista de prêmios também é grande e entre eles estão troféus da MTV e da revista Billboard.



Katy Perry no Rock in Rio Brasil Katy Perry no Rock in Rio Brasil Reviewed by Rafael on 22:12 Rating: 5

Author Box