Emicida lança parceria com rapper francês


O rapper Emicida lançou seu novo videoclipe. “Bonjour”, já disponível em serviços de streaming e no YouTube, conta com a parceria especial do cantor francês Féfé. A produção da música é assinada pelo curitibano Nave, enquanto a direção do vídeo é uma realização da Vras 77.

As imagens do videoclipe foram gravadas no Jardim Elisa, periferia da zona norte de São Paulo (SP). De acordo com Emicida, a ideia era apresentar a cidade para o francês, que, no ano passado, esteve com o rapper em Paris (França). O resultado do tour é exposto na própria letra da canção, onde o brasileiro se aventura no francês e Féfé no português.

Emicida e Féfé se conheceram durante a Virada Cultural de São Paulo, e, no ano passado, dividiram o palco em uma turnê do brasileiro na Europa. A apresentação aconteceu em julho. Em dezembro, “Bonjour” foi reproduzida pela primeira vez no Festival Ubuntu (SP).

Emicida lança parceria com rapper francês Emicida lança parceria com rapper francês Reviewed by Rafael on 19:20 Rating: 5

Author Box