Trailer Velozes e Furiosos 7 é adrenalina pura.

A Universal Pictures lançará ‘Velozes e Furiosos 7‘ nos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015. Será o primeiro país do mundo a estrear o filme, que só chega nos EUA e no resto do mundo dia 3 de Abril, uma semana depois do lançamento em nosso país.
O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme. Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.


Trailer Velozes e Furiosos 7 é adrenalina pura. Trailer Velozes e Furiosos 7 é adrenalina pura. Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 13:33 Rating: 5

Author Box