Luan Santana completa sete anos de sucesso


O sertanejo Luan Santana completou na última segunda-feira, dia 11, sete anos de carreira. No dia 11 de agosto de 2007, o cantor realizava seu primeiro show profissional, na cidade de Boa Vista, no Mato Grosso do Sul. E esse não é o único motivo que Luan tem para comemorar. O fenômeno da música acaba de se tornar o primeiro cantor brasileiro a conquistar um milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube.

A quebra do recorde no YouTube é uma marca importante, mas não é a única que Luan Santana conquistou ao longo de sua carreira. Só em 2014, o cantor já recebeu os prêmios de “melhor cantor” na premiação Melhores do Ano (Globo), “hit do ano do Brasil” pelo Kids Choice Awards (Nickelodeon), e o “troféu internet” do Troféu Imprensa (SBT). Além dos prêmios, Luan Santana também configurou no ranking Social 50, da Billboard norte-americana, pela sétima vez.

Nos primeiros sete meses do ano, Luan Santana teve a música mais tocada nas rádios. Conforme levantamento da Crowley, “Cê Topa” foi executada 32224 vezes, entre 1º de janeiro e 31 de julho. Vale ressaltar que a faixa começou a ser executada nas rádios em abril. Então, esse número foi alcançado em apenas quatro meses. A faixa é um dos destaques de seu DVD mais recente, “O Nosso Tempo é Hoje”, gravado em Itu (SP).

Luan Santana é um dos artistas mais influentes nas redes sociais, só no Facebook o cantor tem mais de 12 milhões de seguidores. 

Parabéns Luan!!!
Luan Santana completa sete anos de sucesso Luan Santana completa sete anos de sucesso Reviewed by Equipe Cultura VIP on 01:23 Rating: 5

Author Box