"Fotoarte - Os olhos de quem vê" - 2ª edição


Mostra dos novos talentos da fotografia paulistana
A primeira edição da mostra/bazar dos novos talentos da fotografia "Fotoarte - Os Olhos de quem vê!", realizado em julho/2013 foi um êxito de realizações à produtora Infinity Events e aos fotógrafos participantes. Porém, há muito à ser mostrado na arte de clicar, ainda mais se tratando de uma cidade multicultural quão São Paulo, onde há expressões artísticas distintas, espalhadas por todos os pontos da cidade.Então, a Infinity Events decidiu reunir mais um grupo de fotógrafos e seus olhares sobre arte paulistana, em uma exposição de artistas e amigos que apresentam a arte da cidade para o mundo.

O evento acontecerá no dia 27 de Outubro, no Hostel Alice, na Vila Madalena. Além da exposição, as fotos serão vendidas em um bazar por valores bastante acessíveis.

Além do mais, também haverá apresentação da banda de pop-rock nacional, PrásKbças Music, apresentando um pouco de seu novo projeto e mostrando sua essência na música popular brasileira.

Serviço:
"FotoArte - Os olhos de quem vê"
Data: 27/Outubro/2013
Horário: 14h
Local: Hostel Alice
End.: Rua Harmonia, 1275 - SP/SP
Entrada Franca
Facebook do evento: facebook.com/expofotoarte 
"Fotoarte - Os olhos de quem vê" - 2ª edição "Fotoarte - Os olhos de quem vê" - 2ª edição Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 18:35 Rating: 5

Author Box