Peça: Três Dias De Chuva no Teatro Raul Cortez

A peça “Três dias de chuva”, escrita em 1997 pelo norte-americano Richard Greenberg, chega ao Brasil em sua primeira montagem, com tradução e direção de Jô Soares. Num criativo e sensível jogo teatral, o espectador acompanha uma história que aborda a relação de pais e filhos, recheada de segredos que vão sendo revelados ao longo da narrativa, dividida em dois atos, o primeiro em 199Um conflito familiar do passado cai nas mãos dos irmãos Walker, interpretado por Otávio Martins, e Anna, vivida por Carolina Ferraz, e cria uma história de indignação e julgamentos.O transtorno inicia com a partilha da herança deixada pelo pai, que levanta dúvidas sobre a razão do bem mais valioso não ficar para Walker e Anna, mas sim para o filho do sócio, Pip, representado por Petrônio Gontijo.5 e o segundo em 1960.
“Três dias de chuva” já foi exibida na Inglaterra, onde foi encenada por atores como Colin Firth e James McAvoy, e nos Estados Unidos, por Julia Roberts e Bradley Cooper, entre outros.

foto:Clayton Felizardo 








Peça: Três Dias De Chuva no Teatro Raul Cortez Peça: Três Dias De Chuva no Teatro Raul Cortez Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 02:44 Rating: 5

Author Box