Morre o Protagonista da Serie Glee



O ator Cory Monteith do seriado "Glee" foi encontrado morto neste sábado (13) em um hotel em Vancouver, no Canadá, segundo a polícia.
O canadense Monteith, de 31 anos, estava hospedado no Hotel "Fairmont Pacific Rim" na parte baixa da cidade, disse Doug Lepard, chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, em entrevista.Além de "Glee", Monteith também atuou em séries como "Supernatural", "Smallville" e "Kyle XY
A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.
"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.
Equipe cultura sampa deixa sua Homenagem ao Ator da serie :

Morre o Protagonista da Serie Glee Morre o Protagonista  da Serie Glee Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 12:35 Rating: 5

Author Box