SANDY ESTREIA NOVA TURNÊ 'SIM'

Com ingressos esgotados, Sandy se apresentou na noite desta sexta-feira (17), no HSBC Brasil, em São Paulo. 



A cantora recebeu a imprensa um pouco antes do show em seu camarim, e contou um pouco sobre o novo álbum 'SIM' confira no vídeo abaixo: 


"O nome 'SIM' vem de uma música, que está no novo disco. O nome é positivo e forte, que representa esse momento atual, muito alto astral e pra fora, diferente do Manuscrito que era uma fase de descobertas e novos caminhos, e agora estou com os pés mais firmes no chão". Sandy também confirmou em primeira mão o lançamento do segundo álbum solo para o dia 11 de junho. 



Além de soltar a voz com canções de seu primeiro trabalho, como "Pés Cansados", do EP ‘Princípios, Meios e Fins’ - entre elas 'Aquela dos 30', 'Escolho Você' e 'Segredo' - ela faz releituras de "All Star" de Nando Reis, "Águas de Março" de Tom Jobim e "Casa" de Lulu Santos. A cantora ainda relembra os tempos que fazia dupla com o irmão, Júnior, cantando "Não Dá Para Não Pensar em Você" e "A Lenda", e as inéditas "Ponto Final" e "Saudade". 




Após a apresentação de São Paulo, Sandy tem ainda ‘SIM’ confirmado para Uberlândia (MG), no Center Convention, dia 08 de junho.
SANDY ESTREIA NOVA TURNÊ 'SIM' SANDY ESTREIA NOVA TURNÊ 'SIM' Reviewed by Rafael on 17:45 Rating: 5

Author Box