Sandy se apresenta no Projeto Tatuapé Cultural

O projeto com apoio da rádio Alpha Fm, recebeu a cantora para um pocket show intimista no Shopping Boulevard Tatuapé. 

A entrada foi franca e como era o esperado, foi um grande sucesso de público!


O show deu-se início as 19h15 da última terça-feira, 16 de abril. A música de abertura foi “Aquela dos 30”, e foi ovacionada pela platéia. Sandy apresentou músicas de seu primeiro CD solo Manuscrito, músicas inéditas do seu novo CD, e sucessos como “Águas de Março” e “Casa” de Lulu Santos. Seu público assíduo cantou todos seus sucessos assim como as músicas novas. Durante uma pausa e outra, Sandy falava sobre cada música e a história de suas composições.

Abaixo o set list:

01- Aquela dos 30
02- Sem Jeito
03- Ela/Ele
04- Segredo
05- Pés Cansados
06- Escolho Você
07- Águas de Março
08- Ponto Final
09- Casa
10- Quem Eu Sou
11- Aquela dos 30


Antes do show, entrevistamos a cantora que contou um pouco sobre sua nova turnê, CD, filme e claro, falou sobre o projeto. Confira:

Como surgiu o convite para o projeto?
O projeto surgiu através de uma parceria que tenho feito com a Alpha FM há algum tempo, e assim que surgiu o convite eu fiquei muito feliz e aceitei, não poderia deixar de fazer, me deram algumas opções de datas e essa foi a que conseguimos encaixar direitinho na agenda com a correria da nova turnê e estou muito feliz em participar porque acho muito importante levar cultura para todos terem acesso já que a entrada é franca e é só chegar pra participar, então quando a gente pode contribuir um pouquinho pra levar cultura para as pessoas, isso é maravilhoso.

Você preparou um repertório especial pra hoje ou já é da turnê nova?
Dentro das músicas que estão no meu novo show “Sim” eu separei, e fiz o repertório desse show aqui.

Sandy estrelou um filme de terror nacional “Quando Eu Era Vivo” ao lado de Antônio Fagundes que tem previsão de estréia para junho e nos contou sobre.

Tem alguma música que você compôs especialmente para a trilha sonora do filme?
Na trilha sonora, na verdade tem uma música que era um poema meu e o Marcos Dutra que é o diretor do filme acabou musicando, o que é meio inusitado porque normalmente eu faço a música, a parte musical da coisa, mas nesse caso é um poema meu que já tava pronto e ele gostou, achou que tinha a ver com o filme e musicou.

E também falou sobre sua nova turnê “Sim”.

A turnê “Sim” eu acabei de estrear em Vitória (ES), esse fim de semana estarei no Rio de Janeiro, vai ter Goiânia e São Paulo no dia 17 de Maio no HSBC Brasil e outras datas e cidades que mais pra frente virão. É uma turnê que está muito fluida, um show muito gostoso de fazer, um trabalho lindo que tem tudo a ver comigo, um cenário diferente e vai ficar muito marcado.

O novo CD de Sandy, que tem o mesmo nome da turnê “Sim” terá lançamento em Maio.






Quer ver mais fotos desse show? Clique aqui, e acesse a galeria exclusiva!

Fotos: Clayton Vasconcelos

Sandy se apresenta no Projeto Tatuapé Cultural Sandy se apresenta no Projeto Tatuapé Cultural Reviewed by Rafael on 02:26 Rating: 5

Author Box