Daniel "30 anos - O musical" agita São Paulo

Os shows aconteceram no Credicard Hall nos dias 09 e 10 de novembro.


Daniel contou com atores que cantam e dançam para contar toda a sua vida, em comemoração de 30 anos de carreira, o cantor renovou o formato de seu show e apresentou um musical contando sua trajetória.

O show começa com a música "Romaria" interpretada por um ator mirim representando a fase infantil do cantor.
Junto aos pais eles mudam para SP e, em seguida, Daniel conhece João Paulo e começam a batalhar a carreira.

No repertório não poderia faltar músicas da era "João Paulo e Daniel" como "Eu me amarrei", "Estou apaixonado", "Rosto molhado", e para marcar a morte de João Paulo, com chuva no cenário, Daniel emociona a platéia cantando "Te amo cada vez mais" onde tem trechos que diz "Não vá, como vou viver assim? Distante de você, o que vai ser de mim?". Em seguida representam o momento que Daniel quase desistiu da carreira, e todos pedindo para ele continuar.

Na parte de carreira solo Daniel encantou a todos com as músicas "Tocando em frente","Adoro amar você", "Pra sempre te amar", "Evidências", e o novo single "Pra ser feliz".
Daniel surpreende a todos ao fazer uma releitura da música "bridge over troubled water" conhecida na voz de Elvis Presley.

O musical prova, de uma forma impecável e emocionante, que o cantor-simpatia, ou príncipe (como os parceiros do The Voice Brasil o apelidou) tem o dom de transformar suas canções em trilha sonora da vida da maioria dos brasileiros.

Daniel "30 anos - O musical" agita São Paulo Daniel "30 anos - O musical" agita São Paulo Reviewed by Rafael on 14:49 Rating: 5

Author Box