Iggy Azalea dá detalhes do novo álbum

"Quero fazer algo super feminino, barulhento e ousado" explica a rapper.

Iggy Azalea se apresentou ontem no festival SXSW em Austin, no Texas, e deu entrevista à Associated Press para falar do novo álbum.



A rapper trabalha no material inédito desde o início deste ano, que será o sucessor de "The New Classic", de abril de 2014.

"Meu primeiro álbum foi adiado por tantas vezes, e foram quase dois anos para gravá-lo, mas foi uma luta muito grande e acho que isso refletiu bastante no resultado - eu falava sobre tentar ser bem-sucedida, tentar alcançar o sucesso", declarou a loira. 

"Com meu segundo disco, já não tenho este problema. Então, quero que seja algo bem agitado e bem divertido", acrescentou a australiana. "Quero fazer algo super verão, super feminino, barulhento, ousado e chiclete", disse a voz de "Trouble (Feat. Jennifer Hudson)".

O último lançamento da artista revelou sucessos como "Fancy (Feat. Charli XCX)" e "Black Widow (Feat. Rita Ora)", e a estrela promete que a parceria com Britney Spears, "Pretty Girls", virá em breve. "Esta canção me deixou extra animada para divulgar música nova", declarou.

Ainda não é certo se a colaboração fará parte do próximo projeto de Azalea ou do novo disco da cantora americana.

Fonte Vagalume
Iggy Azalea dá detalhes do novo álbum Iggy Azalea dá detalhes do novo álbum Reviewed by Rafael on 16:39 Rating: 5

Author Box